Grêmio decide emprestar jovem talento ao Olimpia em acordo estratégico.

Grêmio empresta atacante paraguaio ao Olimpia para desenvolver seu talento nas categorias de base.


Fonte: -

Grêmio decide emprestar jovem talento ao Olimpia em acordo estratégico.

O Grêmio anunciou o empréstimo do atacante paraguaio Freddy Noguera para o Olimpia, do Paraguai, até o final de 2024. A decisão foi motivada pelo destaque do jogador durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde marcou seis gols em cinco partidas, chamando a atenção de olheiros e dirigentes do Olimpia. Essa oportunidade surge como resultado do histórico do Grêmio em formar bons jogadores, dando a Noguera a chance de desenvolver seu talento nas categorias de base.

Grêmio Freddy
Imagem destaque: Renan Jardim / Grêmio

Com contrato vigente com o Tricolor até o final de 2025, Noguera terá a oportunidade de ganhar experiência e somar minutos em campo durante sua passagem pelo futebol paraguaio. Sua rápida ascensão e conquistas na base culminaram no seu grande desempenho na Copinha 2024, consolidando seu status como uma promessa a ser observada.

Durante a sua passagem pelo Grêmio, Freddy atuou em uma única partida no profissional, somando 29 minutos em campo contra o Atlético Mineiro em 2023. Agora, no Olimpia, o jovem atacante terá a oportunidade de retomar seu protagonismo e mostrar todo o seu potencial.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024


23/2/2024