Jogador reforço do Grêmio fica no banco em partida final e é aguardado em Porto Alegre

Contratações de peso fortalecem o Grêmio para a temporada com Diego Costa e Du Queiroz.


Fonte: -

Jogador reforço do Grêmio fica no banco em partida final e é aguardado em Porto Alegre

O Grêmio agitou a janela de transferências na última quinta-feira (8), acertando com dois atletas para a disputa da temporada. Além do anúncio do centroavante Diego Costa, o Tricolor acertou com o meio-campista Du Queiroz, em informação dada pelo Globo Esporte.

Mais cedo, nesta sexta (9), de acordo com jornalista Fábio Aleixo, a ida do volante ao Imortal ainda não estava fechada. O repórter informou em seu Twitter que o jogador ficou no banco de reservas do Zenit, em amistoso da equipe russa com o Al-Rayann, do Catar.

Reforço do Grêmio fica no banco - no último jogo pelo seu ex-time e é - esperado em Porto Alegre
Imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Atualizando as informações no começo desta tarde, Fábio Aleixo divulgou palavras do técnico do Zenit, Sergey Semak, sobre a saída do meio-campo. O comandante do Zenit disse que entende a situação, visto que o atleta quer mais oportunidades dentro das quatro linhas.

O reforço é aguardado na próxima semana em Porto Alegre, para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. O departamento de futebol gremista fechou acordo pelo volante por um ano de empréstimo, com opção de compra fixada em seis milhões de euros (cerca de R$32 milhões). O jogador foi bem avaliado pela direção gremista por poder atuar também na lateral-direita e na ponta, sendo ‘multifunções’.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024