Detalhes impactantes sobre o contrato de Du Queiroz no Grêmio: salário e mais!

Grêmio reforça seu elenco com Diego Costa e mira contratação de Du Queiroz para a temporada de 2024.


Fonte: -

Detalhes impactantes sobre o contrato de Du Queiroz no Grêmio: salário e mais!

Em busca de fortalecer sua equipe para a temporada de 2024, o Grêmio anunciou, na tarde desta quinta-feira (08), a contratação do experiente atacante Diego Costa. Com os olhares atentos ao mercado de transferências, agora o foco do Tricolor está voltado para Du Queiroz, promissor volante de 24 anos que atualmente defende as cores do Zenit, da Rússia.

Conhecido por sua atuação no meio-campo, o atleta ganhou notoriedade ao fazer o seu primeiro gol como profissional em um palco imponente: a Bombonera. Atuando pelo Corinthians, o volante marcou contra o Boca Juniors, no empate por 1 a 1, em partida válida pela Copa Libertadores da América de 2022. No mesmo ano, o atleta recebeu o prêmio Bola de Prata de Revelação do Brasileirão.

Últimas do Grêmio
Imagem destaque: divulgação / atleta Du Queiroz, do Zenit, está próximo de acerto com o Grêmio

As negociações entre o Grêmio e o Zenit estão em estágio avançado, e a expectativa é que Du Queiroz chegue ao Tricolor Gaúcho em um contrato de empréstimo até o final do ano, com a opção de compra fixada. Atualmente, o volante recebe aproximadamente R$580 mil por mês no Zenit, e o valor a ser pago pelo Grêmio ao clube russo gira em torno de R$2,6 milhões.

Caso a contratação de Du Queiroz seja confirmada, ele se juntará ao elenco como o quinto reforço do time comandado por Renato Portaluppi para a temporada de 2024. A chegada do volante reforçaria o meio-campo gremista, proporcionando ao técnico mais opções táticas e estratégicas para a disputa dos campeonatos que virão.

Números pelo Corinthians Durante sua passagem pelo Corinthians, Du Queiroz deixou sua marca com contribuições significativas, totalizando 3 gols e 4 assistências em 99 partidas. Além de sua habilidade ofensiva, Du Queiroz demonstrou excelência na distribuição do jogo, mantendo um notável índice de precisão nos passes, alcançando 86%. O volante também se sobressaiu na área defensiva, realizando 134 desarmes e recuperando 397 bolas ao longo de sua jornada no futebol brasileiro.

Últimas do Grêmio
Imagem destaque: divulgação / atleta Du Queiroz, do Zenit, está próximo de acerto com o Grêmio


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024