Técnico do Zenit revela principal motivo para volante escolher o Grêmio: mais oportunidades

Grêmio anuncia contratação de Du Queiroz, reforçando meio-campo para a temporada 2024.


Fonte: -

Técnico do Zenit revela principal motivo para volante escolher o Grêmio: mais oportunidades

Recentemente, o Grêmio fez movimentações no mercado da bola e anunciou a contratação de dois jogadores para a temporada 2024. Além do já conhecido Diego Costa, o Tricolor fechou negócio com o meio-campista Du Queiroz, de 24 anos, ex-Corinthians. O técnico do Zenit, clube atual de Du Queiroz, explicou que a principal razão para a transferência do volante para o Grêmio é a busca por mais oportunidades em campo. Segundo Sergey Semak, treinador do time russo, o jogador deseja jogar mais e a situação atual no clube permite que ele saia e ganhe tempo de jogo.

Imagem de Du Queiroz
Imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

“Levamos em consideração o desejo do jogador que deseja jogar mais. Ele é jovem e entendemos que ele precisa jogar. Todos os nossos jogadores estão em ação, não há lesões. A situação atual permite que ele saia e ganhe tempo de jogo”, disse Sergey Semak

Du Queiroz está previsto para chegar a Porto Alegre na próxima semana, onde passará por exames médicos e assinatura do contrato. O Grêmio acertou um contrato de empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em seis milhões de euros (cerca de R$32 milhões). A polivalência do jogador, que pode atuar como volante, lateral-direito e ‘falso ponta’, oferece mais opções táticas ao técnico Renato Portaluppi, agradando a comissão técnica e a direção do Tricolor Gaúcho.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024