Repercussão em massa: Imagem icônica de Sai Suárez com a chegada de Diego Costa

Diego Costa chega ao Grêmio para substituir Luis Suárez e reedita parceria vivida no Atlético de Madrid.


Fonte: -

Repercussão em massa: Imagem icônica de Sai Suárez com a chegada de Diego Costa

Centroavante chega ao Grêmio para substituir ex-colega Anunciado ontem (8) como substituto de Luis Suárez no Grêmio, o centroavante Diego Costa já foi colega de time do uruguaio na Espanha. Isto porque ambos os atacantes atuaram juntos no Atlético de Madrid em 2020, quando o Pistoleiro transferiu-se para o time do técnico Simeone. Grêmio inicia anúncios do ‘pacotão de reforços’ Teve proposta do Grêmio? Conversamos com o empresário de Júnior Santos e descobrimos a realidade da negociação Por conta disso, uma foto simbólica acabou viralizando entre os torcedores gremistas após o anúncio de Diego Costa pelo Imortal. Na imagem, o avante aparece sendo substituído por Suárez na estreia do uruguaio pelo Atlético de Madrid, em uma clara metáfora do que inversamente ocorrerá no Grêmio. Vale ressaltar que a parceria de ambos não durou muito tempo na Espanha, visto que Diego Costa acabou deixando os Colchoneros no final de 2020.

Diego Costa Grêmio
Imagem: Divulgação/ Getty Images

Suárez atuará mais uma vez ao lado de Messi Grande destaque do futebol brasileiro em 2023, o uruguaio deixou o Grêmio no final do ano para rumar ao Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Em terras americanas, o Pistoleiro assinou contrato de um ano com o seu novo clube, com opção de prorrogação por mais uma temporada caso ambas as partes tenham interesse. O que impressiona é que, segundo informações, o uruguaio receberá um salário bem inferior ao que recebia no Tricolor, que batia na casa dos 2 milhões de reais por mês. De acordo com bastidores, os vencimentos de Suárez serão próximos ao do espanhol Sergio Busquets, que recebe US$ 148 mil (R$ 716 mil) por mês no clube americano.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024