Diego Costa expressa sua opinião após confirmação no Grêmio; conheça sua declaração.

Grêmio anuncia contratação do atacante Diego Costa e amplia seu leque de opções no setor ofensivo.


Fonte: -

Diego Costa expressa sua opinião após confirmação no Grêmio; conheça sua declaração.

O Grêmio anunciou ontem a contratação do atacante Diego Costa, que estava sem clube. O jogador chega para reforçar o ataque gremista e é o quarto reforço do Tricolor na temporada. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do Grêmio, revelando a contratação de um jogador com vasta experiência internacional. Diego Costa, que estava sem clube desde o término de seu contrato com o Botafogo na virada do ano, mostrou a sua empolgação no Instagram após o acerto com seu novo clube.

Grêmio Diego Costa
Imagem: divulgação / Grêmio

“Feliz e muito motivado para vestir essa camisa tão pesada. Vamos juntos, nação Tricolor! ????????Pronto, preparado e querendo @gremio ??” , escreveu Diego Costa. Com passagens por clubes renomados, convocações para a seleção espanhola e uma carreira marcada por gols e contribuições significativas, o atacante traz consigo um histórico vitorioso. Diego já atuou em Portugal, Espanha, Inglaterra e Brasil, tendo vencido 12 títulos na carreira.

O atleta de 35 anos, que teve sua última passagem pelo futebol brasileiro atuando no Rio de Janeiro, pelo Botafogo. Na última temporada, o atacante deixou a sua marca com 3 gols em 15 partidas, inclusive contra o próprio time do técnico Renato Portaluppi . Anteriormente, havia jogado no Wolverhampton, da Inglaterra, onde fez 1 gol em 25 oportunidades.

“Feliz e muito motivado para vestir essa camisa tão pesada. Vamos juntos, nação Tricolor! ????????Pronto, preparado e querendo @gremio ??”, escreveu Diego Costa.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024