Expectativa de público para Grêmio x São Luiz anima torcida e promete atmosfera empolgante.

Expectativa de público: Grêmio espera contar com grande apoio da torcida em jogo contra o São Luiz.


Fonte: -

Expectativa de público para Grêmio x São Luiz anima torcida e promete atmosfera empolgante.

A expectativa de público na Arena é de mais torcedores em Grêmio x São Luiz. O Grêmio enfrenta o São Luiz neste sábado (10), às 16h30, na Arena, com o objetivo de se manter na liderança do Campeonato Gaúcho. Para isso, o time do técnico Renato Portaluppi contará com o apoio da torcida no jogo que promete ter novidades. A Arena divulgou a previsão de público para amanhã, com 3.802 ingressos vendidos até o momento. A expectativa é que 21 mil torcedores estejam presentes na Arena para Grêmio x São Luiz. A lista de relacionados para o confronto reserva duas novidades importantes para os torcedores gremistas. Jhonata Robert, que estava afastado devido a uma lesão, volta a figurar entre as opções do Tricolor , assim, fortalecendo o elenco. Outra surpresa na lista é a presença de Gustavo Nunes, jovem destaque da Copa São Paulo 2024. Além de sua convocação para o jogo, a notícia de sua renovação de contrato até 2028, anunciada na última quinta-feira (08), eleva ainda mais a expectativa em torno do desempenho do jogador de 18 anos. Grêmio inicia anúncios do ‘pacotão de reforços’.

torcida do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Teve proposta do Grêmio? Conversamos com o empresário de Júnior Santos e descobrimos a realidade da negociação. A partida diante do São Luiz promete ser a com o segundo maior público do ano na Arena. No jogo contra o São José, o público total foi de 17.071 pessoas, enquanto diante do Juventude, a presença subiu para 23.267. No último confronto contra o Novo Hamburgo, o estádio recebeu 13.707 torcedores.

Confira a lista de relacionados do Grêmio: Goleiros: Gabriel Grando e Marchesín Zagueiros: Bruno Uvini, Pedro Geromel, Gustavo Martins, Kannemann e Rodrigo Ely Laterais: Fabio, João Pedro, Reinaldo e Wesley Costa Meio-campistas : Dodi, Cristaldo, Lucas Besozzi, Nathan, Pepê e Villasanti Atacantes: André Henrique, Everton Galdino, Gustavo Nunes, Jhonata Robert, JP Galvão e Rubens.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024