Meio-campo sólido do Grêmio precisa ser bem aproveitado: oportunidade inestimável!

O meio-campo do Grêmio se destaca como ponto forte, enquanto a preocupação se volta para o setor ofensivo.


Fonte: -

Meio-campo sólido do Grêmio precisa ser bem aproveitado: oportunidade inestimável!

Enquanto os reforços não chegam na Arena, o único setor da equipe do Grêmio que vem mostrando qualidade para a torcida tricolor é o meio-campo. Engrenando na temporada, o trio Villasanti, Pepê e Cristaldo é sinônimo de inteligência e agilidade no pulmão do time de Renato Portaluppi, que corre para alinhar contratações para o ataque.

Apesar da deficiência técnica dos avantes, o meio-campo tricolor tem conseguido levar a bola para perto do gol adversário, tanto que o Imortal tem o segundo melhor ataque do Gauchão até agora (10 gols marcados). Aliando a vitalidade de Villasanti com o controle de bola de Pepê e Cristaldo, o Tricolor tem trazido esperanças para os torcedores de que o time poderá ser competitivo na medida em que reforços para o ataque cheguem.

Villasanti Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Além disso, o clube gaúcho ainda precisa se preocupar com a sua defesa, que foi uma das mais vazadas no último Brasileirão. Algo que também tem a ver com a fragilidade defensiva do meio-campo, que deverá ser preenchido com mais um volante marcador ao lado de Villasanti e Pepê. Para esta posição, os valentes Dodi e Du Queiroz aparecem como os principais candidatos, especialmente no que diz respeito ao GreNal marcado para o dia 25 de fevereiro, que exigirá cuidados defensivos do Imortal.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024