Proposta do Grêmio por Júnior Santos: Saiba a verdadeira situação da negociação.

Detalhes contratuais, incluindo salários, ainda não foram discutidos para possível contratação de Júnior Santos pelo Grêmio.


Fonte: -

Proposta do Grêmio por Júnior Santos: Saiba a verdadeira situação da negociação.

Recentemente, o Portal do Gremista conversou com o empresário de Júnior Santos, que revelou detalhes sobre a possível contratação do jogador pelo Grêmio. Segundo o empresário, apesar do interesse do clube gaúcho, ainda não foram discutidos detalhes contratuais, incluindo salários.

De acordo com fontes, o Grêmio ofereceu 1,5 milhão de euros ao Botafogo, além de incluir o lateral-esquerdo Cuiabano na transação, porém a proposta foi recusada. O Botafogo buscava negociar o jogador pelo dobro do valor oferecido pelo clube gaúcho.

Junior Santos Botafogo Grêmio
Imagem: Vitor Silva/ Botafogo/ Divulgação

Apesar das negociações, o Grêmio está empenhado em garantir a contratação de Júnior Santos para suprir a ausência de Yeferson Soteldo, que está lesionado desde o final de janeiro. Júnior Santos, conhecido por suas atuações como ponta, destacou-se na última temporada pelo Botafogo ao marcar 7 gols e fornecer 4 assistências.

Com 29 anos e um bom porte físico, Júnior Santos atua no lado direito de ataque, mas também pode desempenhar a função no lado inverso. Apesar de não ter feito categorias de base, o jogador assinou seu primeiro contrato como profissional aos 23 anos, e teve passagens pelo futebol brasileiro e japonês.

“Confirmo o interesse do Grêmio através do Botafogo, mas não recebi qualquer proposta oficial de condições e salário do atleta”, relatou Edvaldo Ferraz, deixando a situação em aberto.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024