Renato convoca promessa e define Grêmio titular para próximo desafio; confira lista.

Grêmio finaliza preparação para duelo contra São Luiz com mistério no ataque e novidades na lista de relacionados.


Fonte: -

Renato convoca promessa e define Grêmio titular para próximo desafio; confira lista.

O Grêmio encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o duelo contra o São Luiz, sábado, na Arena. Renato prepara um time de titulares, mas sem Nathan Fernandes e Soteldo, mantém mistério no ataque. A novidade na lista de relacionados (veja abaixo) é Gustavo Nunes, destaque da Copinha, e a volta de Jhonata Robert após desconforto no joelho.

O planejamento gremista prevê força máxima neste fim de semana e um time reco de reservas e garotos da base contra o Ypiranga na próxima rodada, em Erechim. A dúvida é quem entra no lado esquerdo do ataque contra o São Luiz. JP Galvão deve seguir na referência do ataque. Besozzi, Galdino e André Henrique disputam as outras duas vagas. O provável Grêmio tem: Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Besozzi (André Henrique) e Galdino; JP Galvão. De contrato renovado até o fim de 2028, Gustavo Nunes é uma das novidades entre os relacionados. O atacante de 18 anos foi destaque na Copinha deste ano, mas não vinha recebendo oportunidades no grupo profissional por conta de um impasse contratual.

Renato durante treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Com o novo vínculo, o jogador pode receber espaço no Gauchão. Além do garoto, Jhonata Robert também está concentrado e volta a ser opção para Renato. Na última semana de janeiro, o meia-atacante sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante um jogo-treino, mas já está recuperado do problema físico. No gol, a comissão faz um revezamento. Marchesín deve seguir como titular, mas na reserva Caíque dá lugar para Gabriel Grando, que ficará no banco da Arena na tarde de sábado.

O Grêmio recebe o São Luiz a partir das 16h30 deste sábado. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Tricolor é líder, com 15 pontos somados. Confira a lista de relacionados: Goleiros: Gabriel Grando e Marchesín. Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Wesley Costa. Zagueiros: Bruno Uvini, Geromel, Gustavo Martins, Kannemann e Rodrigo Ely. Volantes: Dodi, Villasanti e Pepê. Meias: Nathan e Cristaldo. Atacantes: JP Galvão, Galdino, André Henrique, Besozzi, Gustavo Nunes, Jhonata Robert e Rubens.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024