Grêmio apresenta primeiros reforços do promissor pacote de contratações.

Diego Costa: Aposta promissora para a temporada 2024 do Grêmio, aguardada com ansiedade pela torcida.


Fonte: -

Grêmio apresenta primeiros reforços do promissor pacote de contratações.

Diego Costa é o primeiro reforço anunciado do pacotão de reforços do Grêmio. O centroavante chega como aposta do clube para a temporada de 2024, sendo uma novidade aguardada pela torcida. Sua chegada representa mais uma peça no quebra-cabeça da montagem do elenco gremista para o próximo ano. O jogador foi anunciado nas redes sociais do clube e já está pronto e preparado para vestir a camisa do Imortal. Sua vinda é acompanhada de expectativas e esperanças por parte dos torcedores, que aguardam ansiosamente para vê-lo em ação.

Grêmio Diego Costa
Imagem: divulgação / Grêmio

Os reforços começaram a desembarcar no Grêmio a tempo de disputar o Gauchão. Além de Diego Costa, o clube está perto de anunciar a contratação do volante Du Queiroz, de 24 anos, vindo do Zenit. Sua importância foi evidenciada em 2022, quando sua ausência no Corinthians resultou em uma queda de desempenho no meio-campo durante um jogo contra o Internacional. Disputado por clubes como Vasco e Botafogo, Du Queiroz é um dos nomes que atendem às expectativas do Tricolor Gaúcho em termos de reforços. Sua chegada será fundamental, especialmente como opção para substituir Villasanti, quando este estiver ausente devido a compromissos com a seleção paraguaia.

O acordo que envolveu a vinda de Du Queiroz ao Imortal incluiu o Corinthians, que adquiriu Yuri Alberto junto ao Zenit. Apesar de não ser um reforço que cagrande agitação entre os torcedores, Du Queiroz é um jogador talentoso que busca uma nova oportunidade após não se firmar na Rússia. Sua chegada representa mais uma peça no quebra-cabeça da montagem do elenco gremista para a temporada.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024