Grêmio inova com camisa 0: estratégia exclusiva para agitar Carnaval futebolístico.

Grêmio lança campanha "Grêmio pelo Zero Assédio" com número 0 na camisa de Villasanti para promover combate à violência contra a mulher.


Fonte: -

Grêmio inova com camisa 0: estratégia exclusiva para agitar Carnaval futebolístico.

O meio-campista Villasanti , do Grêmio , entrará com a camisa de número 0 para o confronto deste sábado (10), às 16h40, diante do São Luiz , na Arena, pelo Campeonato Gaúcho . A medida faz parte de uma campanha do clube em parceira com a End To End , empresa de soluções no esporte, para o combate à violência contra a mulher. O mote da campanha é “ Grêmio pelo Zero Assédio ”, com foco no Carnaval 2024. Porém, a ação será estendida ao longo de todo o ano. Esta será a primeira vez que um atleta veste o número 0 no futebol brasileiro. Nos próximos meses, o clube fará uma série de postagens a respeito da campanha. “Queremos conscientizar não somente a nossa torcida, mas toda a população contra o assédio. Apesar da festa linda que é o Carnaval, sabemos que muitos casos de abuso acabam acontecendo durante o evento, por isso é a data perfeita para falarmos sobre”, disse Henrique Gutteres, diretor de marketing do Grêmio. “Para isso, encontramos juntos com a End to End a ideia perfeita. Estamos criando um fato inédito no futebol brasileiro, com o intuito de atrair os holofotes para a nossa campanha. É apenas o início de uma série de ações do tipo que o Grêmio realizará em 2024”, finalizou. O Grêmio lidera o Campeonato Gaúcho com 15 pontos em seis partidas, seguido de perto pelo arquirrival Internacional , que soma 13 pontos.

Neste sábado de Carnaval, jogaremos também contra a violência às mulheres. Nosso volante Villasanti entrará em campo com a camisa 0?? simbolizando a luta do #ClubeDeTodos por um Carnaval e uma sociedade com #ZeroAssédio . Apoie essa causa. Somos o #ClubeDeTodosPorTodas ! Leia:... pic.twitter.com/5WDftS5RBq - link para imagem.

Próximos jogos do Grêmio: São Luiz-RS (C): 10/02, 16h30 (de Brasília) - Gauchão Ypiranga (F): 14/02, 19h (de Brasília) - Gauchão Santa Cruz (C): 17/2, 16h30 (de Brasília) - Gauchão



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024