Grêmio implementa Campanha "Sem Assédio" para melhorar ambiência em 2024.

Grêmio, líder invicto, planeja estratégia especial para confronto contra São Luiz no Gauchão 2024.


Fonte: -

Grêmio implementa Campanha Sem Assédio para melhorar ambiência em 2024.

O Grêmio enfrenta o São Luiz no sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. A partida é válida pela 7ª rodada do Gauchão 2024. O Tricolor é o líder da competição com 15 pontos conquistados e vem de 5 vitórias consecutivas. Nos bastidores, o Imortal prepara uma grande ação para o duelo diante da equipe de Ijuí.

Torcida na Arena do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O clube lançará a Campanha ‘Zero Assédio’ e Mathías Villasanti foi o escolhido para o primeiro dia do movimento. O volante entrará em campo com a camisa de número zero. A ação diante do São Luiz será a primeira de várias outras que acontecerão ao longo da temporada de 2024.

O clube firmou uma parceria com a agência End to End e o objetivo é conscientizar os torcedores através das redes sociais. Assim, terá uma série de publicações e vídeos sobre o assunto na web.

“Queremos conscientizar não somente a nossa torcida, mas toda a população contra o assédio. Apesar da festa linda que é o Carnaval, sabemos que muitos casos de abuso acabam acontecendo durante o evento, por isso é a data perfeita para falarmos sobre. Para isso, encontramos juntos com a End to End a ideia perfeita. Estamos criando um fato inédito no futebol brasileiro, com o intuito de atrair os holofotes para a nossa campanha. É apenas o início de uma série de ações do tipo que o Grêmio realizará em 2024”, disse.

Em entrevista, o executivo de marketing do Grêmio, Henrique Guterres deu detalhes sobre a campanha. O profissional destacou que a intenção não é conscientizar só os torcedores, mas toda a população. Como exemplo, ele cita o Carnaval, que registra alto número de abusos durante os dias de festa. Por fim, Guterres comenta sobre a parceria com a End to End.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024