Problemas do Grêmio persistem com o lado esquerdo do ataque em destaque.

Incógnitas no ataque do Grêmio: lesões de Soteldo e Nathan Fernandes podem motivar busca por reforço.


Fonte: -

Problemas do Grêmio persistem com o lado esquerdo do ataque em destaque.

Com as ausências de Soteldo, lesionado, e Nathan Fernandes, recentemente machucado, o lado esquerdo do ataque do Grêmio se torna uma incógnita. Os exames de Nathan indicaram uma lesão no tornozelo direito, deixando o jogador fora por aproximadamente 10 dias, perdendo assim alguns jogos do Gauchão pelo Tricolor. Com isso, Nathan desfalcará o time nos próximos confrontos, mas deve estar disponível para o Gre-Nal em 25 de fevereiro. Enquanto isso, Lucas Besozzi surge como a terceira opção no elenco para o setor, mas as recentes adversidades podem motivar a diretoria a buscar um reforço no mercado.

Soteldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A busca por um jogador para a ponta esquerda tem sido uma saga para Renato Portaluppi, que expressou repetidamente a necessidade de um “atacante de velocidade”. Besozzi, embora talentoso, ainda não se consolidou como titular, apesar de ter recebido algumas oportunidades desde sua chegada ao clube em agosto passado. André Henrique, com sua versatilidade, também é uma opção, tendo atuado recentemente como ponta direita e demonstrado capacidade de marcar gols. Renato também considera a possibilidade de adaptar o esquema tático da equipe, como fez no ano passado ao introduzir um sistema com três zagueiros e liberar os alas e meias para avançar, compensando a falta de um ponta de velocidade.

O Grêmio enfrenta o desafio de lidar com as ausências no setor de ataque enquanto busca soluções dentro do elenco e possíveis contratações para fortalecer a equipe.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024