Gremio contrata jogador fora do comum

Contratação de Du Queiróz promete fortalecer o meio-campo do Grêmio e trazer nova dinâmica ao time.


Fonte: -

Gremio contrata jogador fora do comum

O Grêmio está reforçando seu elenco com a contratação do volante Du Queiróz, vindo do Zenit, para preencher uma lacuna no time. Aos 24 anos e com 1,71m de altura, Queiróz traz consigo a intensidade e agressividade necessárias ao estilo de jogo de Renato. Sua chegada promete agregar ao grupo do Tricolor Gaúcho uma nova dinâmica, especialmente pelo seu estilo vertical e combativo. Comparado a Villasanti, outro volante do time, Queiróz se destaca por características semelhantes às do jogador que despontou no Corinthians sob a gestão de Sylvinho em 2021. Sua estreia profissional, substituindo Fagner na lateral direita em um confronto contra o Athletico-PR, evidencia sua versatilidade e determinação. Com uma marcação forte e rápida saída de bola, Queiróz não é conhecido por chutes de longa distância, mas sob o comando de Vítor Pereira no Corinthians, passou a se aventurar mais na área, resultando em um aumento de gols. No entanto, sua passagem pelo Zenit na temporada 2023/2024 foi discreta, com apenas 16 jogos disputados.

Últimas do Grêmio
Imagem destaque: divulgação / atleta Grêmio busca anunciar Du Queiroz

Confira o salário do atacante Diego Costa no Grêmio Botafogo recusa duas propostas do Grêmio por Júnior Santos A mudança para o Grêmio representa uma nova fase para Queiróz, que agora se une a uma legião de brasileiros no clube russo. Sua chegada pode : Lucas Uebel/Grêmio



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024