Salário de destaque de Diego Costa no Grêmio revelado.

Grêmio contrata Diego Costa como centroavante para a temporada de 2024.


Fonte: -

Salário de destaque de Diego Costa no Grêmio revelado.

O Grêmio anunciou a contratação de Diego Costa, que estava livre no mercado da bola, como seu novo centroavante para a temporada de 2024. Com 35 anos, o atleta assinará um vínculo com o time gremista até o final do ano, recebendo um salário inicial de R$750 mil por mês, com possibilidade de variação de acordo com metas alcançadas, como gols e assistências.

Diego Costa Botafogo Grêmio
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Na temporada passada, Diego Costa vestiu a camisa do Botafogo, mas não teve tanto destaque e dividia a posição com o craque Tiquinho Soares. O Grêmio buscava um nome de mais impacto no mercado da bola para reforçar a equipe, já que a dupla gremista atualmente conta com JP Galvão e André Henrique, que até o momento já anotaram quatro gols na temporada, dois para cada, porém ainda sem emplacar uma sequência de boas atuações.

Além da contratação do centroavante, o Grêmio fechou também a contratação do volante Du Queiroz, embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito. O jogador pertence ao Zenit, da Rússia, e assinará um vínculo de empréstimo até o final da temporada. A gestão gremista continua em busca de outros nomes para qualificar o plantel e segue monitorando Junior Santos, tendo feito duas propostas pelo ponta do Botafogo, ambas recusadas até o momento.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024