Botafogo rejeita propostas do Grêmio por Júnior Santos, evidenciando sua valorização.

Grêmio reforça elenco visando o Gauchão 2024 e anuncia novos contratados.


Fonte: -

Botafogo rejeita propostas do Grêmio por Júnior Santos, evidenciando sua valorização.

O Grêmio está agitando o mercado da bola em busca de reforços para qualificar o plantel de 2024. Na última quinta-feira (8), o Tricolor Gaúcho fechou duas contratações, Diego Costa e Du Queiroz, e segue trabalhando para anunciar outros nomes antes do prazo de encerramento das inscrições do Gauchão 2024.

Recentemente, o Grêmio demonstrou interesse na contratação do ponta Junior Santos, que pertence ao Botafogo. No entanto, o Botafogo recusou duas propostas do Grêmio. Inicialmente, a gestão gremista ofereceu uma troca com o lateral-esquerdo Cuiabano e mais uma quantia em dinheiro. Na sequência, com a primeira recusa do Botafogo, o time gremista tirou Cuiabano do negócio e ofereceu R$ 15 milhões pelos direitos econômicos do atleta. No entanto, a equipe carioca não abriu negociações.

Com a recusa do Botafogo, o Grêmio busca fechar com no mínimo mais dois reforços. As carências identificadas pela gestão são a lateral-esquerda e um ponta para o setor ofensivo, especialmente após a saída do venezuelano Soteldo e a lesão do jovem Nathan Fernandes. Além disso, o Imortal acertou com o volante Du Queiroz, revelado nas categorias de base do Corinthians, que deve desembarcar no Brasil na próxima semana para realizar exames e assinar um vínculo por empréstimo com o clube.

Alberto Guerra Grêmio GreNal
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024


23/2/2024