Renato surpreende: Desfalque estratégico de última hora para confronto contra o Ypiranga.

Grêmio enfrenta São Luiz em busca de vitória antes de jogo fora de casa contra Ypiranga.


Fonte: -

Renato surpreende: Desfalque estratégico de última hora para confronto contra o Ypiranga.

O Grêmio se prepara para mais um duelo na Arena, em confronto válido pela 7ª rodada do Gauchão 2024 . No sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o São Luiz. O time gremista deve ter força máxima para o duelo com a equipe de Ijuí. Nos bastidores, o técnico Renato já planeja a partida do Imortal fora de Porto Alegre, diante do Ypiranga, em Erechim. Para o duelo, o comandante gremista vai escalar os mais jovens e inclusive existe a possibilidade dele não seguir viagem com a delegação. No entanto, a decisão final será após o confronto diante do São Luiz.

Renato Portaluppi Grêmio hoje
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Após a vitória diante do Novo Hamburgo, Renato concedeu entrevista coletiva e revelou que escalaria força máxima para o duelo em casa, com o São Luiz. No entanto, o treinador informou que para a partida em Erechim, os titulares terão descanso e apenas os guris vão enfrentar o Ypiranga. “Vou poupar os jogadores (contra o Ypiranga). Temos mais um jogo em casa, vamos ver o que acontece no fim de semana (diante do São Luiz). Jogo fora de casa, viagem longa, campo ruim, vai um time totalmente diferente, inclusive com os garotos. Sei que preciso poupar alguns jogadores para que eles não machuquem. Vou dar uma viagem pra eles (jovens) até Erechim”, disse.

“Vou poupar os jogadores (contra o Ypiranga). Temos mais um jogo em casa, vamos ver o que acontece no fim de semana (diante do São Luiz). Jogo fora de casa, viagem longa, campo ruim, vai um time totalmente diferente, inclusive com os garotos. Sei que preciso poupar alguns jogadores para que eles não machuquem. Vou dar uma viagem pra eles (jovens) até Erechim”, disse.

Com a chance para os jovens, existe a possibilidade dos destaques da Copinha 2024 estarem relacionados para a partida diante do Ypiranga. Gustavo Nunes já acertou sua renovação de contrato com o clube e deve ganhar chances na equipe. Já Jardiel segue em processo de negociação para a extensão do vínculo.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024