Mercado do Futebol: Saiba as Movimentações do Grêmio para a Nova Temporada

Grêmio reforça equipe com contratações de Diego Costa e Du Queiroz visando a Libertadores de 2024.


Fonte: -

Mercado do Futebol: Saiba as Movimentações do Grêmio para a Nova Temporada

O Grêmio segue agitando o mercado da bola em busca de nomes para qualificar o plantel. Em 2024, o Tricolor Gaúcho está de volta à Libertadores e a gestão trabalha para montar uma equipe competitiva. Na última quinta-feira (8), o Imortal anunciou a contratação do centroavante Diego Costa, que estava livre no mercado da bola. Além do camisa 9, o Imortal agiu rápido e fechou a contratação do volante Du Queiroz, que pertence ao Zenit, da Rússia. O jovem deve desembarcar no Brasil nos próximos dias, para realizar exames e assinar um vínculo por empréstimo com o Grêmio. O Tricolor ainda planeja buscar mais duas peças no mercado da bola até o final da próxima semana. Confira quem chega, quem fica e quem pode deixar o Imortal. Quem chega no Imortal: Diego Costa: estava livre no mercado da bola; Marchesín: assinou até final de 2026; Soteldo: empréstimo junto ao Santos; Dodi: vínculo válido por 3 anos; Du Queiroz: empréstimo junto ao Zenit.

Quem fica no Tricolor: Bruno Uvini: renovou por 2 anos; João Pedro: estendeu o vínculo por duas temporadas; Caíque: renovou contrato; Everton Galdino: adquirido de forma definitiva; Kannemann: fica até o final de 2025; Natã: renovou até o final de 2026; Geromel: renovou até a metade de 2024; André Henrique: adquirido de forma definitiva; Gabriel Grando: renovou até o final de 2026. Quem pode deixar o Grêmio: Gustavo Martins: na mira do Braga, de Portugal; Cuiabano: monitorado pelo Torino, da Itália; Pedro Lucas: futuro indefinido no time gremista.

Grêmio Diego Costa
Imagem: divulgação / Grêmio


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024