NÃO VEM: Du Queiroz causa influência e volante não vai jogar mais no Grêmio

O acerto com o volante ex-Corinthians fez com que uma negociação fossa cancelada no Tricolor Gaúcho


Fonte: Bola vip

NÃO VEM: Du Queiroz causa influência e volante não vai jogar mais no Grêmio
Reforço já chega cancelando negócio
O Grêmio está atento ao mercado em busca de alguns reforços para a sequência da temporada de 2024. Vários nomes vêm sendo especulados no Tricolor Gaúcho. Diego Costa acabou de ser anunciado pelo Imortal.

Outra negociação que está encaminhado e próxima de ser fechada é a do volante Du Queiroz, ex-Corinthians, que está no Zenit, da Rússia. Ele chegará ao Clube por um acordo de empréstimo por um ano.

Uma situação que vazou nos bastidores é que com esse acordo encaminhado, deve acontecer uma mudança de movimentação do planejamento da diretoria gremista em relação ao que seria feito nesta janela de transferências.

Segundo informações trazidas por Diogo Rossi, o encaminhamento do acordo para ter Du Queiroz, fez com que uma outra negociação possa ser cancelada nos bastidores, pois o jogador também seria para essa posição.

Bastidores sobre mudança de planos no Imortal

De acordo com informações apuradas pelo setorista gremistas Diogo Rossi, a chegada do volante junto ao Zenit, da Rússia, fez o Clube repensar uma negociação, que estava sendo especulada e encaminhada nos bastidores.

Com o acordo encaminhado para contratar Du Queiroz, Morelli, que também tinha acerto encaminhado, não ser contratado e não vai jogar mais no Tricolor Gaúcho. A ideia era trazer um ou o outro.

Grêmio aguardava um ‘ok’ na negociação com Du Queiroz e por isso havia encaminhado acerto com Morelli”, iniciou o jornalista, destacando as movimentações de mercado da diretoria para o setor de meio-campo.

“Com andamento no negócio inicial, o Tricolor vai deixando ‘de lado’ a negociação com o volante que estava no Goiás”, finalizou Rossi, afirmando que o meio-campista do Esmeraldino não deve ser contratado.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024