Diego Costa e JP Galvão: Estatísticas que Preocupam a Torcida do Grêmio.

Renato Portaluppi fecha duas contratações, incluindo o experiente centroavante Diego Costa, para fortalecer o ataque do Grêmio.


Fonte: -

Diego Costa e JP Galvão: Estatísticas que Preocupam a Torcida do Grêmio.

A manhã de reunião do Renato Portaluppi com a diretoria surtiu resultado e o clube fechou duas contratações na última quinta-feira (8). Entre elas, o experiente centroavante Diego Costa, que estava livre no mercado da bola. O espanhol chega para dividir a posição com JP Galvão e André Henrique. Com uma vasta experiência no currículo e vários títulos na carreira, o centroavante tem números surpreendentes em comparação ao atual titular do Tricolor. Em uma análise desde 2019 entre Diego Costa x JP Galvão, o ítalo-brasileiro leva a melhor. De acordo com o comparativo, neste período o ex-jogador do Botafogo anotou 15 gols e o do Imortal balançou a rede 54 vezes.

Números Diego Costa x JP Galvão
Imagem: @noticiagrêmio

Além do centroavante, o Tricolor fechou a contratação do volante Du Queiroz. O atleta estava na mira do time gremista há um tempo, mas as negociações esfriaram e o jogador ficou muito próximo de acertar com o Vasco da Gama. No entanto, na manhã da última quinta-feira (8), uma reviravolta no acordo não permitiu a transferência do atleta para o time carioca. Assim, poucas horas depois, o Grêmio fechou negócio com o Zenit.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador chega com um vínculo de empréstimo junto ao time russo. Du Queiroz vai dividir o meio de campo com Carballo, Villasanti, Pepê e Dodi. Com o camisa 9 definido, a diretoria deve fechar com mais dois reforços. Inicialmente, a ideia da gestão é qualificar a lateral-esquerda e buscar um atacante velocista.

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024