Grêmio contrata Diego Costa, reforçando o ataque com centroavante de renome.

Grêmio contrata experiente centroavante Diego Costa para ocupar a vaga deixada por Luis Suárez.


Fonte: -

Grêmio contrata Diego Costa, reforçando o ataque com centroavante de renome.

O Grêmio anunciou a contratação do centroavante Diego Costa, de 35 anos, que assinará um contrato de um ano com o clube. O jogador estava livre no mercado desde que deixou o Botafogo no ano passado e agora encontrou um novo clube para atuar. Seu vínculo com o Tricolor irá até o fim deste ano, assumindo a camisa 9 tricolor após a saída de Luis Suárez para os Estados Unidos.

Diego Costa é esperado em Porto Alegre nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar em definitivo. Sua contratação foi a última tacada da diretoria gremista, que tentou contratar outros jogadores como Tiquinho Soares, Rogelio Funes Mori e Vincent Aboubakar. Com passagens por clubes como Atlético de Madrid, Chelsea e Rayo Vallecano, o jogador espanhol de 1,88m também disputou duas Copas do Mundo com a seleção da Espanha, em 2014 e 2018.

Foto: Divulgação/Grêmio

Diego Costa foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão com o Atlético Mineiro em 2021, marcando três gols em 15 partidas. Além disso, possui em sua carreira uma Liga Europa, três Supercopas da Europa e duas conquistas de Liga na Espanha e na Inglaterra.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024