Grêmio assegura renovação de talento da base em anúncio oficial.

Gustavo Nunes renova contrato com o Grêmio e se destaca no time Sub-20.


Fonte: -

Grêmio assegura renovação de talento da base em anúncio oficial.

O jovem atacante Gustavo Nunes renovou seu compromisso com o Grêmio, ampliando seu contrato até o término de 2028, conforme anunciado nesta quinta-feira, 8. Com apenas 18 anos de idade, Gustavo faz parte do time Sub-20 do clube e se destacou na Copa São Paulo de 2024. Nascido em São Vicente/SP, Gustavo Nunes Fernandes Gomes ingressou no Tricolor Gaúcho em 2021 e já demonstrou seu talento no Campeonato Brasileiro Sub-17, levando o Tricolor à inédita final da competição.

No ano seguinte, contribuiu para a conquista invicta do título estadual Sub-20 e foi fundamental na campanha que levou o time à final da Copa do Brasil da categoria, sob o comando do técnico Airton Fagundes. A velocidade é uma das características marcantes de Gustavo, que se destacou na última edição da Copa São Paulo ao marcar dois gols de forma semelhante com a camisa do Imortal, iniciando arrancadas desde o campo de defesa e superando vários marcadores antes de finalizar. “Sinto-me confortável nessas situações de alta velocidade, avançando em direção ao adversário e penetrando no campo. Se possível, busco o gol, mas também posso deixar meus colegas em posição favorável”, afirmou Gustavo, expressando sua satisfação em renovar com o Grêmio.

Grêmio Renovação Gustavo Nunes
Imagem: divulgação

“Sinto-me confortável nessas situações de alta velocidade, avançando em direção ao adversário e penetrando no campo. Se possível, busco o gol, mas também posso deixar meus colegas em posição favorável”, afirmou Gustavo, expressando sua satisfação em renovar com o Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024