Grêmio fecha acordo para contratação de Diego Costa como atacante do time.

Grêmio contrata atacante Diego Costa para reforçar o time na temporada de 2024.


Fonte: -

Grêmio fecha acordo para contratação de Diego Costa como atacante do time.

O Grêmio anunciou na noite desta quinta-feira (08) mais um reforço para a temporada de 2024. Trata-se do atacante Diego Costa, que estava sem clube após disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. O vínculo com o tricolor é de uma temporada e válido até o final de 2024.

O jogador de 35 anos teve o aval do técnico Renato Portaluppi e é o quarto reforço para o time gremista nesta temporada, juntamente de: Soteldo, Dodi e Marchesín. Diego Costa fez sua estreia profissional pelo Braga em 2006 e alcançou destaque no futebol mundial em 2012, pelo Atlético de Madrid, onde viveu boa fase entre 2012 e 2014, marcando 64 gols em 135 partidas.

Grêmio anuncia reforço para o ataque, Diego Costa é tricolor! (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto: Esporte News Mundo

Depois de sua passagem pelo Atlético de Madrid, o atacante atuou pelo Chelsea, Atlético-MG, Wolverhampton e, mais recentemente, pelo Botafogo. Além disso, teve uma breve passagem pela seleção brasileira antes de se naturalizar espanhol, disputando 24 jogos e marcando 10 gols pela seleção espanhola.

O Grêmio ainda trabalha para anunciar mais reforços, tendo encaminhado a contratação do meio-campista Du Queiroz, ex-Corinthians. Portanto, podem vir mais anúncios nas próximas horas ou dias. O próximo compromisso do time de Diego Costa é contra o São Luiz de Ijuí, no próximo sábado (10).



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024