Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, revelou em entrevista detalhes inéditos sobre o ambiente interno da equipe. Além de falar sobre sua carreira, o futuro e a Seleção Brasileira, o lendário camisa sete compartilhou informações sobre o vestiário do time Tricolor.
Segundo Portaluppi, o celular é um item que chega a ser proibido diversas vezes no grupo de atletas, podendo render multas em determinadas situações de uso excessivo. “O celular hoje é a pior doença para o jogador de futebol. E para o treinador. Tem horas que sim. Porque tem hora para tudo”, afirmou o técnico.
O treinador também fez uma brincadeira em relação à utilização do telefone entre o elenco, afirmando que a tecnologia pode ser tão prevalente que os jogadores podem querer utilizá-la até mesmo dentro de campo. Por conta disso, ele enfatizou a importância de estabelecer regras rígidas e até mesmo a imposição de multas pesadas em caso de descumprimento.
“Já falei para eles, uma hora dessa o cara vai cair dentro do campo, vai entrar a maca. O cara vai meter a mão na frente da sunga, vai puxar o celular e vai fazer uma ligação. Só está faltando. Por isso que tem que ter caixinha. E com multa pesadíssima”, ressaltou Renato.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.