Segundo informações do jornalista Ekrem KONUR, especialista em transferências do mercado internacional, o Grêmio está interessado na contratação de Di Maria. O Tricolor Gaúcho busca investir em um grande nome para o setor ofensivo, após a perda de Luis Suárez. Além do Grêmio, Corinthians e São Paulo também monitoraram a situação do craque, mas o argentino expressou sua preferência por permanecer na Liga Argentina.
Di Maria tem contrato com o Benfica, de Portugal, até o final da temporada 2023/2024, mas não permanecerá na equipe. Em entrevista recente, o jogador revelou seu desejo de retornar ao Rosario Central, na Argentina. O Grêmio, com recursos disponíveis, segue focado na contratação de um centroavante para o time, e espera anunciar em breve o novo reforço.
????????? ?? #SLBenfica?
Grêmio, Corinthians and São Paulo is monitoring Di Maria's situation. But, the winger plans to continue his career in the Argentine League. pic.twitter.com/AegMSWx6CH— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) February 5, 2024
Com base nas informações divulgadas, o Grêmio segue atento ao mercado de transferências em busca de reforçar seu elenco, e Di Maria surge como uma das opções. O clube gaúcho mantém o foco em fortalecer o setor ofensivo e está preparado para investir na próxima contratação.
“Eu sempre disse: quando voltar ao Central, quero fazer as coisas da melhor maneira, me sentindo bem com meu corpo. Voltar só para me aposentar seria um pensamento medíocre, de ‘ir por ir’. Não gosto disso”, disse.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal