O Grêmio trabalha nos bastidores na busca por reforços no mercado da bola e nova informação muda o panorama do clube. A prioridade da gestão é a contratação de um centroavante para ocupar a vaga deixada pelo craque Luis Suárez e o clube deve apresentar um camisa 9 em breve.
Durante entrevista coletiva, Renato Portaluppi falou sobre a busca por reforços e trouxe uma informação bombástica. O treinador afirmou que já conversou com diversos atletas, mas os clubes não liberam para uma negociação com o Imortal. Além disso, o comandante revelou que o Grêmio está com dinheiro no cofre para as contratações. No entanto, não encontra atletas disponíveis. “Eu já falei com vários jogadores, mas os clubes não querem ceder. Se o Grêmio não estivesse se mexendo, não estivesse com dinheiro para contratar, aí sim o meu discurso seria diferente, o que não é o caso. A gente está com dinheiro agora, mas não estamos encontrando jogadores. Quando a gente encontra, eu falo com o jogador, os jogadores querem vir, mas os clubes deles não querem liberar”, disse.
Além do centroavante, o clube corre contra o tempo para buscar um ponta. Destaque do Imortal no início do Gauchão 2024, Soteldo se lesionou e deve ficar parado por no mínimo 2 meses. Para o setor, o técnico gremista conta com o jovem Nathan Fernandes, que atuou de titular diante do Avenida e marcou o gol da vitória. Além dele, o argentino Besozzi, que chegou na temporada passada. No entanto, a gestão deve contratar um nome mais experiente.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal