Vila Nova fecha acordo para empréstimo de goleiro do Grêmio em contratação.

Vila Nova reforça equipe com a contratação de goleiro Felipe Scheibig até 2024.


Fonte: -

Vila Nova fecha acordo para empréstimo de goleiro do Grêmio em contratação.

O Vila Nova anunciou a contratação por empréstimo do goleiro Felipe Scheibig, que pertence ao Grêmio. O novo reforço permanecerá no clube goiano até o fim de 2024.

O arqueiro de 23 anos vem das categorias de base do Três Passos e foi transferido para o Tricolor Gaúcho em 2019, primeiramente por empréstimo e depois em definitivo. Em 2021, foi campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

FECHADO COM O VILA! ????

#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/viACeFZszM

Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) January 26, 2024



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025