Após a vitória contra o Juventude, Renato Gaúcho fez um resumo das dificuldades que o Grêmio enfrenta para contratar reforços. Ele destacou a lesão de Soteldo e a falta de recursos para trazer novos jogadores sempre que alguém se lesionar. Renato enfatizou que o clube está correndo atrás de contratações, mas esbarra na resistência de outros clubes em liberar os jogadores desejados. Ele pediu calma e inteligência, reiterando que o Grêmio tem limitações devido ao grupo reduzido e ao curto tempo de preparação.
Créditos da imagem: Autor desconhecido Renato também comentou sobre a cobrança por oportunidades a jogadores como Nathan Fernandes, ressaltando a importância da dedicação em campo. Ele reconheceu os desafios enfrentados pelo time, mas destacou a liderança do Grêmio no Gauchão, mesmo com as dificuldades.
O técnico também respondeu sobre a polêmica envolvendo o presidente do Internacional, negando atrasos devido a jogos de futevôlei e destacando a falta de familiaridade com o presidente rival. Além disso, ele comentou sobre a utilização de jovens talentos, defendendo que é preciso dar tempo para que se desenvolvam.
Créditos da imagem: Fotógrafo profissionalVEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!