Matheuzinho, campeão da CONMEBOL Libertadores de 2022 com o Flamengo, pode estar vivendo seus últimos dias no Rubro-Negro. A diretoria carioca precisa resolver um impasse para definir seu futuro. Botafogo e Corinthians estão em conversas com o clube para tentar a sua contratação, tendo que desembolsar 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,4 milhões) pelo lateral. O Flamengo chegou a um acordo com o Botafogo, mas Matheuzinho ainda precisa aceitar o negócio e sua preferência segue sendo uma mudança para o Corinthians.
O impasse envolvendo Fogão e Timão motivou o Grêmio a ser um terceiro interessado, buscando uma negociação por empréstimo. Atualmente, Matheuzinho é a terceira opção na lateral-direita do Fla, sequer viajou com o grupo que fez pré-temporada nos Estados Unidos, disputando apenas um jogo do Campeonato Carioca em 2024. Os próximos jogos do Flamengo são contra Vasco (F), Botafogo (C) e Volta Redonda (C), pelo Campeonato Carioca.
Créditos da imagem: fotógrafo / fonte da imagem A negociação anterior por um empréstimo, que envolveu a ida do lateral para São Paulo, ter treinado com a equipe e depois voltar atrás, estremeceu a relação entre os clubes. A grande questão da negociação entre paulistas e cariocas são as condições apresentadas pelo Timão para o negócio.
Agora, em meio ao impasse, o Grêmio surge como um terceiro interessado buscando uma negociação por empréstimo. Terceira opção na lateral-direita do Fla atualmente, Matheuzinho sequer viajou com o grupo que fez pré-temporada nos Estados Unidos, disputando apenas um jogo do Campeonato Carioca em 2024.
Os próximos jogos do Flamengo são contra Vasco (F), Botafogo (C) e Volta Redonda (C), pelo Campeonato Carioca.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal