O Grêmio conquistou mais uma vitória no Campeonato Gaúcho, vencendo o Juventude por 1 a 0 na Arena do Grêmio. Com o resultado, o time assumiu a liderança da competição, com 9 pontos, deixando o rival Internacional para trás. O gol da vitória foi marcado pelo lateral-direito Fábio, de cabeça, após cruzamento de Cristaldo. Destaque também para as grandes defesas do goleiro Marchesín, que impediu o empate dos visitantes.
A partida foi movimentada e equilibrada, com o Grêmio abrindo o placar aos 17 minutos, e o Juventude tentando buscar o empate, mas parando na defesa gremista. O goleiro Lucas Wingert, do Juventude, precisou deixar o campo após sofrer uma pancada no rosto, enquanto Soteldo, do Grêmio, também foi substituído por sentir um desconforto na virilha.
Foto: Lance! No próximo jogo, o Grêmio enfrentará o Avenida, em Santa Cruz do Sul, enquanto o Juventude jogará contra o Ypiranga, no Alfredo Jaconi. Ambas as equipes buscarão manter seu desempenho no campeonato e conquistar mais pontos para avançar na competição.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!