Após o treino desta tarde, o vice-presidente Antonio Brum concederá uma coletiva de imprensa para falar sobre os futuros reforços do clube. A transmissão da entrevista coletiva será realizada no canal oficial do Portal do Gremista, no YouTube, às 16h, trazendo todos os detalhes e comentários sobre as questões envolvidas, além do característico debate e interação com os gremistas que irão acompanhar a live. O link já está disponível para os torcedores que desejam participar.
Imagem: Divulgação/Portal do Gremista A entrevista promete trazer insights sobre os planos do Grêmio para a temporada e proporcionar aos torcedores a oportunidade de ouvir diretamente do vice-presidente as expectativas para o time.
Fique atento e não perca a oportunidade de acompanhar as novidades e os planos do Grêmio para a próxima temporada. Inscreva-se no canal e ative as notificações para receber o alerta quando a transmissão ao vivo começar.
Depois do treino desta tarde, o vice-presidente Antonio Brum vai conceder uma coletiva de imprensa!
— Fabíola Thiele ???? (@fathiele) January 30, 2024
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.