A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu a arbitragem para o clássico entre Grêmio e Juventude pelo Gauchão 2024. O duelo será comandado pelo árbitro Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi.
O jogo está marcado para a próxima quarta-feira na Arena, e ambos os times ocupam a terceira colocação no campeonato, com seis pontos cada.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Em entrevista, Daniel Nobre Bins mencionou sua atuação no VAR do GreNal 438 em 2023, onde um lance com o jogador Ferreira gerou polêmica. O árbitro explicou que, na ocasião, o toque sofrido pelo atleta gremista não foi considerado faltoso, causando irritação na torcida.
“Se houve o toque, não é faltoso. Não houve infração. A câmera definitiva foi a que fica atrás do gol e também com a câmera oposta”, disse.
A equipe de arbitragem para o jogo inclui ainda o Quarto Árbitro: Edimilson Fernando dos Santos da Luz e o Observador de Arbitragem: Elio Nepomuceno de Andrade Junior.
??Daniel Bins apita Grêmio x Juventude nesta quarta-feira. Trio de arbitragem para a partida:
– Daniel Nobre Bins
-Rafael da Silva Alves
– Jorge Eduardo Bernardi?? Jamira Furlani / Avaí FC pic.twitter.com/pY0h7Mojq9
— Portal do Gremista (@pdgremista) January 29, 2024
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal