Imagem: Reprodução/ Grêmio TV Imagem: Reprodução/ Grêmio TV Renato Portaluppi respondeu sobre diversos temas na coletiva do Grêmio e expôs problema Após a vitória no último domingo (28) sobre o Brasil de Pelotas no Bento Freitas, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi , concedeu uma entrevista coletiva abordando diversos assuntos, desde contratações até críticas a empresários de jovens das categorias de base.
Em sua fala, o comandante abriu o jogo sobre o novo camisa 9, rejeitando categoricamente a possibilidade de dois nomes no Grêmio: Gabriel Barbosa e Edinson Cavani. Renato Portaluppi , contratações jogo “Vocês sabem o quanto que eu respeito o trabalho de vocês. Ontem o presidente mandou um ofício para um colega de vocês da imprensa desmentindo a contratação do Gabigol. Nunca ouve esse papo” , falou o técnico.
Na sequência, Renato descartou Cavani em Porto Alegre, tratando como uma “barrigada” da imprensa. Apesar disso, destacou a necessidade de reforços, incluindo a contratação de um novo centroavante, mesmo considerando as restrições financeiras enfrentadas pelo clube. Leia mais: Leia mais: Há um ano, o Grêmio vencia rival gaúcho com gol de xodó de Renato Há um ano, o Grêmio vencia rival gaúcho com gol de xodó de Renato Por que o Grêmio descartou Gabigol e Cavani? Por que o Grêmio descartou Gabigol e Cavani?
Em um discurso incisivo, Portaluppi abordou temas cruciais para o Tricolor Gaúcho durante a coletiva pós-jogo. Uma das declarações mais contundentes foi a sua crítica a alguns empresários que lidam com jovens da base. O técnico expressou sua insatisfação com a postura de alguns agentes, considerando a supervalorização dos seus atletas ainda em desenvolvimento. Tricolor Gaúcho “Alguns garotos eu tenho aproveitado, enquanto outros, daí entra o problema dos empresários, que acham que os jogadores já são Messi” , alfinetou Renato, citando o nome do jovem Gustavo Nunes.
O empresário, inclusive, já respondeu as declarações do treinador. O descontentamento de João Lima, representante de Gustavo Nunes, foi expresso como “exposição desnecessária” por parte de Renato. Em virtude disso, o jovem de 18 anos não integrou a equipe que viajou para Pelotas. Imagem em destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal