Grêmio deixa escapar Gabigol e Cavani: Descubra os motivos!

Grêmio descarta Gabigol e Cavani: Renato Portaluppi revela motivo surpreendente


Fonte: -

Imagem: Gilvan de Souza/CRF O motivo para o Grêmio ter descartado Gabigol e Cavani O técnico Renato Portaluppi falou sobre os atacantes Gabigol e Cavani, após a partida do último domingo (29), diante do Brasil de Pelotas. O Tricolor venceu o Xavante no estádio Bento Freitas por 1 a 0, com gol marcado por André Henrique, em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão 2024.

Por que o Grêmio - descartou - Gabigol e Cavani?

Renato Portaluppi Tricolor jogo Gauchão 2024 Após o duelo, o treinador foi perguntado sobre a situação desses dois atletas em específico, o que desagradou ele durante a entrevista coletiva. Segundo o comandante gremista, esses jogadores não tem qualquer tipo de chance de vestirem a camisa do Imortal na temporada 2024, dando a sua palavra aos torcedores.

Presidente do Grêmio encaminha quarta contratação para a temporada De acordo com o portal GaúchaZH, Gabriel Barbosa recebe um salário próximo a R$ 2 milhões no Flamengo , e isso dificulta a situação da direção azul. Aliado a isso, o jogador não está em seu melhor momento, visto que em 2023 foi reserva no time carioca em diversas oportunidades. Flamengo Já em relação Edinson Cavani, o seu desempenho no Boca Juniors no último ano foi abaixo do esperado, apesar de chegar à final da Copa Libertadores. No momento, o atleta uruguaio não está nem perto dos seus melhores momentos, de Paris Saint Germain ou até mesmo Manchester United. Na última temporada, anotou somente três gols em 16 jogos disputados pelo clube argentino.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025