Imagem: Everton Silveira/ Grêmio Dois atletas do Grêmio ainda não saíram do time de Renato em 2024 O Grêmio do técnico Renato Portaluppi venceu o Brasil de Pelotas no último domingo (28), por 1 a 0, pela três rodada do Gauchão 2024, no Bento Freitas.
Em jogo de poucas chances, o Tricolor venceu o rival com gol de André Henrique no segundo tempo, chegando ao terceiro lugar na classificação do estadual. Renato Portaluppi jogo Tricolor O Imortal utilizou uma equipe mista, preservando jogadores do time considerado titular, que atuou diante do São José no meio da última semana.
De acordo com o portal GaúchaZH, apenas dois atletas atuaram em todo o tempo durante as três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, Mathías Villasanti e Reinaldo.
O volante é uma das peças fundamentais do atual elenco gremista, pela sua versatilidade e polivalência no meio de campo. Diante do Xavante, foi o paraguaio quem escapou da marcação pela ponta esquerda do campo, entrou na grande área e deu a assistência para o gol anotado por André Henrique.
Já Reinaldo não foi preservado por ser uma das únicas opções de momento do grupo para a posição, visto que Cuiabano está fora por lesão de grau I na coxa. O comandante também tem o jovem lateral Wesley Costa à disposição, mas os jogos indicam que o ídolo não quer colocar o garoto em uma ‘fogueira’.
O Grêmio se reapresenta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (29), às 15h30, no CT Luiz Carvalho, com foco no próximo compromisso. Na quarta-feira (31), às 21h30, na Arena, a equipe de Renato enfrenta o Juventude, com time titular, em confronto direto que pode valer a liderança do Gauchão.
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio
Gaciba assume consultoria de arbitragem no Grêmio e traz expertise para elevar desempenho do clube
Weverton destaca Gre-Nal como a "grande oportunidade" que pode redefinir a temporada do Grêmio
Weverton admite desafios, mas vê evolução tática sob Luís Castro no Grêmio em busca de recuperação
NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada
Grêmio homenageia a Tríplice Coroa com novo uniforme que resgata a glória de 1996
Danilo Barbosa retorna ao Grêmio e promete reforçar a equipe com versatilidade e experiência internacional
NOVIDADE! Leonardo Gaciba assume papel chave no Grêmio; entenda a função
Grêmio homenageia Tríplice Coroa com nova terceira camisa em design retrô e sustentável
Grêmio celebra 30 anos da tríplice coroa com novo uniforme que resgata a história do clube
Grêmio aposta na experiência de Danilo Barbosa para reestruturar o elenco até 2028
HOMENAGEM! Grêmio revela nova terceira camisa em referência aos 30 anos da Tríplice Coroa; veja
MUITA GRANA! Grêmio gastou 14 vezes mais na primeira janela do que na segunda; veja
SERÁ QUE VEM? Memphis Depay é oferecido ao Grêmio e clube responde de imediato
PUNIDO! Grêmio recebe punição do STJD após incidente com arbitragem; entenda
OFICIAL! Grêmio anuncia a contratação de Danilo Barbosa, volante ex-Palmeiras e Botafogo