NÃO VAI CHEGAR! Aboubakar recusa proposta do Grêmio


Fonte: -

NÃO VAI CHEGAR! Aboubakar recusa proposta do Grêmio
Nesta última quinta-feira (25), em seu canal do YouTube, o jornalista Diogo Rossi informou que Aboubakar não vai chegar ao Grêmio.

Conforme ele, a proposta do Grêmio não foi aceita e o clube estava disposto a pagar 5 milhões de euros ao Besikitas, o equivalente a R$26 milhões.

Ainda conforme ele, entre os clubes, estava acertada a negociação do jogador, mas o jogador optou por não atuar no futebol brasileiro.

Ele disse que não existe uma conexão entre o camaronês e o futebol sul-americano e que a família do jogador está morando na França, enquanto Aboubakar joga na Turquia.

Disse também que a mesma ideia serviu para clubes como Corinthians e Atlético-Mineiro que foram atrás do jogador.

O clube propôs dois anos de contrato, com renovação automática por mais uma temporada e com um salário de R$1,5 milhão por mês.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025












12/12/2025