O Grêmio do técnico Renato Portaluppi voltou aos treinamentos no CT Luiz Carvalho nesta quinta-feira (25), após a vitória da última noite. O Tricolor venceu o São José de goleada, pelo placar de 4 a 1, com gols de João Pedro Galvão, Soteldo (eleito craque da partida), Franco Cristaldo e Reinaldo.
No retorno aos trabalhos, os reservas do Imortal fizeram nesta tarde jogo -treino com o Sindicato dos Atletas, buscando dar ritmo de jogo aos suplentes do time. Vale destacar que nenhum dos 11 jogadores que começaram o duelo contra o Zequinha iniciaram a partida amistosa desta tarde.
O Tricolor Gaúcho venceu o embate teste por 2 a 1, em confronto marcado pelo equilíbrio dentro de campo.
Escalação de Renato para o jogo-treino: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Wesley; Dodi, Nathan e Jhonata Robert; Lucas Besozzi, Nathan Fernandes e André Henrique.
O atacante venezuelano Yeferson Soteldo chegou há pouco tempo no clube gremista, mas já caiu nas graças da torcida e do comandante. O jogador foi o principal destaque da equipe na vitória diante do Zequinha, com gol, assistência e diversos dribles que incomodaram a defesa adversária, sofrendo várias faltas no jogo, inclusive.
O novo camisa sete foi contratado pela direção junto ao Santos, por um ano de empréstimo, e com opção de compra fixada em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões). O atleta de 26 anos é a principal esperança dos torcedores na busca por resultados expressivos na temporada 2024, visto também que a direção do Grêmio contratou somente três reforços até o momento.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal