O time do Grêmio está longe de acertar a contratação do atacante Pedro Raul, que foi um dos destaques do Brasil em 2022. O Corinthians fez uma proposta de pouco mais de 5 milhões de dólares (R$ 24,6 milhões) pelo jogador, e o negócio está próximo de ser oficializado. A torcida gremista, por sua vez, pediu a camisa de Soteldo e mandou um recado inusitado. Enquanto isso, o time do Goiás acertou a contratação de um novo jogador, e o Flamengo e Internacional também buscam reforços para a próxima temporada.
Além disso, o ex-jogador do Grêmio surpreende a todos e tem início avassalador no Gauchão 2024, mostrando que ainda tem muito futebol a oferecer. Enquanto isso, o técnico Renato Portaluppi comenta sobre a repercussão da possível contratação de Luis Suárez, mostrando confiança no potencial do jogador para reforçar a equipe.
Em meio a todas essas movimentações, o Planeta do Futebol traz as últimas notícias, mostrando os bastidores das negociações e as expectativas para o desenrolar desses rumores. Fique por dentro de tudo que acontece no mundo do futebol, com análises e informações exclusivas.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!