Pressionado pela contratação de reforços, o vice de futebol Antônio Brum precisou responder muitas perguntas após a vitória do Grêmio sobre o São José, nesta última quarta-feira (24), na Arena.
Um dos questionamentos foi sobre uma possível negociação com o centroavante Gabriel Barbosa, do Flamengo, que perdeu espaço no time carioca. No entanto, o dirigente gremista tratou de minimizar qualquer rumor sobre o atleta, afirmando que o clube gaúcho nunca cogitou a contratação do camisa 9.
“O Grêmio está trabalhando para anunciar o quanto antes as contratações. Sobre o Gabigol, não tem absolutamente nada e ele nunca foi cogitado no Grêmio”, disse Brum.
Conhecido como Gabigol, o atleta foi um dos centroavantes com os quais o treinador Renato Portaluppi manteve contato nos últimos dias para vestir a camisa do Tricolor Gaúcho em 2024, de acordo com informações divulgadas pelo narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, e confirmada pelo Portal do Gremista.
Apesar dos contatos, os dirigentes do Tricolor Gaúcho não se pronunciaram para confirmar a negociação. Vale ressaltar que o atleta de 27 anos já teve Renato como treinador em 2021, durante sua passagem pelo Flamengo. No entanto, desde a chegada de Tite, o jogador perdeu espaço e começou o último ano na reserva de Pedro.
A possibilidade de sua transferência para o Imortal desperta a esperança de que ele possa ocupar a vaga deixada por Luis Suárez no ataque tricolor, embora a negociação seja considerada complexa. Recentemente, o Corinthians demonstrou interesse no camisa 9, mas o projeto foi abandonado. A multa rescisória do contrato para o mercado nacional é estipulada em R$ 700 milhões.
Confira o desempenho de Gabriel Barbosa em 2023:
- 56 jogos
- 43 como titular e 13 como reserva
- 18 gols marcados
- 4 assistências
- 3843 minutos jogados
Nome descartado? Pressionado pela contratação de reforços, o vice de futebol Antônio Brum precisou responder muitas perguntas após a vitória do Grêmio sobre o São José, nesta última quarta-feira (24), na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
- Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
- Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e Flamengo Anunciam Colaboração para Impulsionar Receitas na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires
Grêmio impõe superioridade sobre Deportivo Riestra e assume a ponta na Sul-Americana
Francis Amuzu brilha e amplia vantagem do Grêmio com belíssimo gol rasteiro
BAITA VITÓRIA! Grêmio conquista vitória decisiva fora de casa e assume a ponta na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória fora de casa sobre Deportivo Riestra e assume a liderança na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória sobre Riestra e assume a ponta do grupo na Sul-Americana
MAIS DE 100 MILHÕES?! Gabriel Mec pode ser negociado pelo Grêmio por valor recorde
RESPONDEU PROPOSTA! Grêmio dá devolutiva a oferta milionária por craque do meio campo
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam em emocionante duelo às 17h30; acompanhe a partida AO VIVO!
Riestra enfrenta o Grêmio na Sul-Americana em busca de reabilitação após sequência negativa
Deportivo Riestra x Grêmio: escalações, desfalques e tudo sobre o jogo decisivo
Torcida organizada do Grêmio recebe delegação com vaias e cobra explicações antes do jogo decisivo
Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço