O São Paulo está prestes a oficializar a contratação do talentoso atacante Ferreira, conforme revelado pelo jornalista Andre Hernan. Com o contrato já assinado, aguarda-se apenas o anúncio formal por parte do clube. Após a aceitação da proposta pelo Grêmio, o jogador também concordou com as condições propostas para concluir a transferência, restando agora apenas trâmites burocráticos.
A expectativa é de que o anúncio oficial ocorra até o início da próxima semana, possibilitando a integração do atleta aos treinos no CT da Barra Funda. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, venderá os 35% dos direitos econômicos que detém do jogador, estimados em cerca de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões).
Além disso, o São Paulo adquirirá uma parcela adicional pertencente ao próprio jogador, visando um percentual significativo para futuras negociações. A negociação prevê a assinatura de um contrato longo, com duração de quatro a cinco anos, para o ponta Aldemir dos Santos Ferreira, conhecido como Ferreira, ex-Camisa 10 do Imortal.
Vale lembrar que para suprir a saída do jogador, o time gremista contratou Soteldo, ex-Santos.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!