Não perdoando a timidez do Grêmio no mercado, jornalista critica a falta de comunicação

Refazendo o título com palavras diferentes, mínimo de formalidade, ignorando maiúsculas e minúsculas, idioma: Português do Brasil.


Fonte: -

Não perdoando a timidez do Grêmio no mercado, jornalista critica a falta de comunicação
O Grêmio iniciou sua preparação para a temporada 2024 com a presença de 26 atletas no CT Luiz Carvalho. Após a perda de Luis Suárez, o time busca reforços. Dois reforços já foram confirmados: Yeferson Soteldo e Dodi. Porém, dois jogadores não participarão dos exames iniciais devido a cirurgias e seleção pré-olímpica. Com o retorno das atividades, o Grêmio visa fortalecer o elenco e superar as ausências em busca de novos sucessos em 2024. A diretoria segue focada no mercado, mas até o momento, as informações não empolgam a torcida. Jornalista Diogo Rossi comentou sobre a situação, criticando a comunicação da diretoria com os torcedores. Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista Grêmio - tem elenco mais barato até que o - Bahia


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025