O Grêmio está em busca de reforços para fortalecer sua equipe na disputa da Libertadores da América e, para isso, apresentou uma proposta oficial ao Zenit, da Rússia, pelo volante Du Queiroz. O Tricolor Gaúcho consultou o estafe do meio-campista e propôs um empréstimo por uma temporada. A negociação está em andamento, mas ainda não há definição. O Grêmio aguarda a resposta do Zenit para avançar nas tratativas. Quem traz essa informação é Kaliel Dorneles.
Du Queiroz, formado nas categorias de base do Corinthians, foi vendido ao Zenit no meio de 2023. Na atual temporada, ele participou de 16 jogos, sendo titular em sete deles. No último jogo, atuou durante os 90 minutos. Enquanto negocia com Du Queiroz, o Grêmio já oficializou dois reforços vindos do Santos para a temporada de 2024.
O volante Dodi assinou um contrato definitivo válido até o final de 2026, enquanto o venezuelano Soteldo firmou um vínculo de empréstimo por um ano, sem opção de compra fixada. Além disso, o departamento de futebol do Imortal está em tratativas com o Celta de Vigo, da Espanha, para a contratação do goleiro Agustín Marchesín, de 35 anos. A negociação está encaminhada, e o clube espera anunciar o argentino nos próximos dias.
Os próximos dias devem ser de grandes movimentações por parte da diretoria gremista, na busca por reforços de alto nível para compor o grupo de Renato Portaluppi.
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.