O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, revelou os principais empecilhos do Grêmio no mercado da bola, destacando a dificuldade financeira como fator preponderante para as próximas contratações do time. Brum ressaltou a necessidade de respeitar a folha salarial do clube, o que tem dificultado as negociações.
O dirigente também mencionou os recentes fracassos do Tricolor Gaúcho no mercado da bola, ressaltando os jogadores que o clube tentou contratar, mas não obteve sucesso, devido a questões financeiras. Porém, apesar das dificuldades, há a expectativa de anunciar um novo goleiro em breve, o arqueiro Agustín Marchesín, do Celta de Vigo, como novo defensor da meta gremista.
Com os desafios presentes no mercado, o Grêmio busca reforçar o elenco para a disputa da temporada 2024, buscando alternativas viáveis dentro das possibilidades financeiras do clube.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal