O Grêmio ainda não desistiu de contratar Felipe Jonatan, lateral-esquerdo do Santos, de 25 anos. Embora o Peixe tenha recusado uma oferta, os gaúchos, porém, não jogaram a toalha pelo atleta. A primeira proposta está na casa de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. O Santos analisou dois aspectos para recusar a investida. O clube, porém, estuda contar com o lateral no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro.

Outro aspecto que provavelmente vai dificultar a transação é o valor oferecido pelo Grêmio. A direção do Santos considerou baixa a quantia oferecida. Os dirigentes gaúchos, no entanto, pretendem subir o valor da proposta para seduzir a turma do Alvinegro. E, assim, contar com o jogador. Felipe Jonatan esteve no radar do Fortaleza no fim de 2023. No entanto, o coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo, encerrou as negociações com o Tricolor cearense. Os valores oferecidos também ficaram abaixo do que o Peixe tem em mente na negociação.
O lateral-esquerdo está na lista de jogadores do técnico santista, Fábio Carille. Ele ainda conta com Jorge e Kevyson para a posição. Em abril do ano passado, porém, Felipe Jonatan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e perdeu o restante da temporada. Felipe Jonatan chegou ao Santos no início do ano de 2019. Ele disputou a lateral esquerda com Jorge, que estava emprestado pelo Monaco, da França. Em 2020, entretanto, ganhou a posição de titular. No Peixe disputou 196 jogos e marcou seis gols. Em 2023 atuou pouco em razão da lesão. Foram apenas nove partidas e uma assistência.



VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
- JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
- COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires