FOTO: as imagens do primeiro dia de pré-temporada do Grêmio

Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (8)


Fonte: gauchazh

FOTO: as imagens do primeiro dia de pré-temporada do Grêmio

A segunda-feira (8) marcou o início do ano de 2024 do Grêmio . Nesta manhã, os jogadores se apresentaram no CT e iniciaram testes físicos dos protocolos médicos para a temporada. A novidade é a utilização de equipamentos do Hospital Moinhos de Vento , uma parceria firmada na última quinta (4) .

Carballo, Ferreira e Ronald foram ausências confirmadas. Ao todo, 27 jogadores estiveram presentes no CT gremista.

O primeiro vai se reapresentar na próxima quarta-feira (10). O volante passou por um procedimento cirúrgico no púbis no final do ano passado . Seu retorno aos jogos deverá ocorrer somente em fevereiro. Ronald se apresentou na seleção brasileira, que se prepara para a disputa do Pré-Olímpico. Já o atacante Ferreira foi negociado com o São Paulo .

Soteldo e Dodi foram, até agora, os reforços contratados e que estiveram no CT. A apresentação oficial para a temporada de 2024 vai ocorrer nesta terça-feira (9), às 13h30min, no auditório da Arena.

Além dos dois reforços já confirmados, e da contratação de Marchesín encaminhada, os dirigentes do Grêmio buscam um lateral-esquerdo, um volante e atacantes de velocidade e de área.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025