O atacante Rodrigo Cezar vai reforçar o Santos na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O jogador viajou da Baixada Santista para Diadema para se apresentar ao grupo, que estreia nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília), contra o Remo.
Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Rodrigo tinha negociação encaminhada com o Grêmio , em uma espécie de compensação ao clube gaúcho pela compra de Guilherme, atacante do profissional, mas o empréstimo melou. O jogador do sub-20 seria repassado por duas temporadas.
A negociação pela ida do atacante ao Grêmio havia sido conduzida pelo coordenador Alexandre Gallo, mas, antes da viagem do garoto a Porto Alegre, o presidente Marcelo Teixeira entrou nas negociações e brecou o empréstimo do jogador.
Mais do Peixe: + Santos fatura mais de R$ 125 milhões com vendas em 2024 + Santos anuncia a contratação de Cazares
Rodrigo Cezar durante treino do time sub-20 do Santos — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Rodrigo Cezar durante treino do time sub-20 do Santos — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
O Santos , por ora, mantém o jovem jogador fora da lista de divulgação dos atletas da Copinha. O material foi enviado à imprensa na manhã desta quinta-feira, sem a presença de Rodrigo.
A ida de Rodrigo Cezar ao Grêmio foi tema de bastante polêmica entre torcedores do Santos nas redes sociais, principalmente porque o garoto é considerado uma das boas promessas da base santista.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
"Santos precisava de dinheiro para ontem" Yago Rudá detalha a venda do Marcos Leonardo
?? Ouça o podcast ge Santos ??
VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
- JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
- COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires