Renato admite renovação com o Grêmio encaminhada e pede reforços para 2024


Fonte: terra

Renato admite renovação com o Grêmio encaminhada e pede reforços para 2024

Uma das atrações do Jogo das Estrelas do Zico, o técnico Renato Gaúcho confirmou que está perto de renovar com o Grêmio . Na zona mista, o ídolo gremista ainda cobrou reforços para 2024.

"Está tudo encaminhado. Espero ficar para a próxima temporada", afirmou. "Comprar uma caneta, estou sem caneta", brincou o comandante ao ser questionado sobre o que falta para estender o vínculo.

"Montar um grupo forte, se a gente pensa grande, precisa de um grupo forte. Se quer disputar títulos, o pensamento tem que ser grande na busca por reforços e brigar de igual para igual com as principais equipes", complementou.

Até o momento, o Imortal anunciou duas contratações para a próxima temporada: Soteldo e Dodi. Everton Galdino e João Pedro tiveram as suas permanências garantidas para o ano.

A principal missão do Grêmio nesta janela de transferência é encontrar um substituto para Suárez. Protagonista do Tricolor, o camisa 9 disputou 53 jogos, com 26 gols e 17 assistências.

Em 2024, além da volta para a Libertadores, a equipe ainda tem o Gauchão, a Recopa Gaúcha, a Copa do Brasil e o Brasileirão para disputar.

TAGS
Grêmio Mercado da Bola Futebol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2026


22/2/2026