De saída do Grêmio, Bruno Alves recebe proposta de clube da Série A

Defensor não terá o vínculo renovado com o Tricolor e está na mira do Vitória


Fonte: gauchazh

De saída do Grêmio, Bruno Alves recebe proposta de clube da Série A
Bruno Alves atuou por duas temporadas no Grêmio.

O zagueiro Bruno Alves , cujo contrato com o Grêmio será encerrado em 31 de dezembro e não será renovado, é alvo do Vitória para a próxima temporada. O clube baiano fez uma proposta para o defensor e está aguardando uma resposta, segundo o ge.globo .

Após duas temporadas na Arena, Bruno Alves não irá permanecer no Grêmio pois não aceitou uma redução salarial proposta pela diretoria. O salário do zagueiro era considerado alto para a condição dele no elenco.

Caso aceite a proposta do Vitória, que está de volta à Série A do Brasileirão, Bruno Alves poderá formar dupla de zaga com Cristián Zapata, defensor colombiano, de 37 anos, que disputou duas Copas do Mundo e atuou por sete temporadas no Milan.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025