Embora tenha jogado pouco em 2023, o zagueiro Geromel considera que o Grêmio viveu uma temporada bastante positiva. Campeão gaúcho e vice-campeão brasileiro, o Tricolor encerrou o ano com motivos para comemorar. No caso do defensor, uma grande lesão o tirou da maior parte dos jogos, mas não impediu que ele fizesse parte da campanha vitoriosa da equipe.
Além de festejar o bom ano do Grêmio, Geromel disse que também tem muita fé na permanência de Renato Gaúcho, técnico da equipe, para 2024. Embora o comandante ainda não tenha confirmado se fica ou não no clube, o experiente zagueiro disse que ele e o grupo de jogadores desejam que o treinador permaneça no Tricolor.
"Nosso objetivo foi concluído com sucesso. Conseguimos o título estadual e terminamos o Brasileirão em segundo. Então, foi tudo muito bom neste ano e todo nós, lá no vestiário, esperamos que o Renato renove", disse Geromel, pouco antes do Jogo das Estrelas, nesta terça-feira (27), celebrando ainda as chegadas de Dodi e Soteldo ao Grêmio para 2024:
"Espero que cheguem muitos mais (jogadores). Quando mais chegarem, será melhor para o grupo".
Para Geromel, Suárez é 'fenomenal'
Mas Geromel também aproveitou para falar um pouco do uruguaio Luis Suárez, que recentemente deixou o Grêmio. O zagueiro se disse agradecido pela convivência com o atacante, ainda que ambos tenham jogado poucas vezes juntos. Ele ainda se considerou sortudo por ter a oportunidade de ver o camisa 9 brilhando de perto no futebol brasileiro:
"Suárez é uma pessoa e um atleta fenomenal. Os números falam por si e eu tive o prazer de conviver com ele no vestiário. Nós pudemos vê-lo aqui no Brasileirão, desfrutando nosso futebol. Acho que isso foi fenomenal para todo mundo, mas principalmente para nós, gremistas"
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
- JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
- COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires